sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Cantora e compositora Gaby Oliveira fala de seus projetos

Uma jovem de 22 anos, residente na cidade de São Caetano, vem chamando atenção pelo seu talento e por sua música. A cantora e compositora Gaby Oliveira tinha entre 15 e 16 anos quando se interessou pelo violão e passou a assistir vídeos no YouTube, anotar tudo o que assistia em um caderninho, para aprender violão com o irmão, na época, tecladista da Banda Sakaneya. Foi aí onde Gaby aprendeu a tocar violão e passou a acompanhar a voz com o violão. Incentivada por amigos, ela mergulhou no mundo musical e entrou como Back vocal na Banda Sakaneya, e apenas alguns meses depois, passou a ser a voz principal na referida banda, com ritmo de Swingueira, o pagodão da Bahia. Gaby Oliveira passou alguns anos na banda, arrastando vários trios na cidade de São Caetano.

Gaby ficou na banda Sakaneya entre 2015 e 2018, quando partiu para a carreira solo. Começou cantando em barzinhos, aniversários e eventos, e iniciou um projeto sertanejo. Atualmente, segue na sua carreira solo, e no próximo dia 16 de dezembro, lançará o seu clipe. Gaby ainda tem projetos para 2020, como lançamento de EP todo autoral.

"Hoje em 2019 continuo com meu projeto sertanejo onde vou lançar meu primeiro trabalho dia 16 de dezembro meu clipe da minha música autoral e em 2020 estarei lançando o meu EP todo autoral onde o meu EP se chama, cada música uma história, e assim venho buscando e lutando por meus sonhos a cada dia mais, pra mim a música é o que mais me faz feliz e eu sempre busco passar isso pra meu público tanto em shows quanto em redes sociais, eu tento passar pra todos que me acompanham o amor que eu sinto pela música, sempre coloco em mente " Que o amor que eu sinto pela música seja transparente aos olhos daqueles que me veem nos palcos", relata a talentosa Gaby Oliveira.


NOTÍCIAS NET CARUARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário